Quando criei essa Newsletter no final de julho, tinha como objetivo maior testar e experimentar maneiras novas de divulgar o meu trabalho. Especialmente meus quadrinhos e em segundo plano os processos, meus pensamentos e outras coisas mais.
Conforme o tempo foi passando, percebi que as pessoas que me seguem aqui se interessam muito menos pelas páginas do “No Meio Fio” e têm mais interesse em ver os textos que publico falando sobre outras coisas, em especial processos.
E isso é bem legal!
Por mais que eu tenha criado essa Newsletter com o objetivo de me aproximar do meu leitor e diminuir minha conexão com as outras redes sociais, é imprescindível ter meu trabalho fácil para as pessoas lerem. Nem todo mundo engaja com o formato de Newsletter, meus pais são um exemplo.
(Se você é novo nesse espaço e não acompanhou esse início, sugiro ler o primeiro post aqui.)
Não pretendo mudar meu quadrinho de casa tão cedo, nem tampouco deixar de enviar ele pra quem me acompanha nesse espaço.
Digo apenas que venho estudando maneiras melhores de enviar as páginas pra quem se interessa, e também manter uma frequência maior das postagens dos bastidores.
Que cá entre nós, teve pouquíssimos né?
Então aqui vai um spoiler pra compensar:
Aproveito e deixo o convite, me manda sua sugestão de conteúdo que você gostaria de ver aqui :)
Eu Por Aí
Uma amiga minha me sugeriu dia desses que seria interessante compartilhar por aqui outros trabalhos que faço e geralmente posto só lá no meu perfil do Instagram. Gostei e achei que vale o teste. Valeu Bre :)
Setembro foi um mês cheio, teve cartela de boneco, cartaz pra turnê e editorial por aqui no Brasil e pra fora também.
Cartelas que desenvolvi pros novos lançamentos da Bonecos Estranhos;
Cartaz feito pra turnê das bandas suiças Uberyou e The High Times;
Ilustração pra revista norte-americana Onward Magazine;
E algumas ilustrações pra matéria de capa da edição 455 da revista Superinteressante.
Falou e até a próxima!
A parte escrita é importante mesmo, acho, pra uma newsletter, já que faz parte da lógica da coisa. E os seus textos são de bom tamanho pra mim, sem serem longos demais. Sigo algumas newsletters aqui e adoro, mas raramente leio tudo, por serem textos muito extensos e me tomariam horas (que eu não tenho) pra ler tudo.
Muito bom! Fiquei ansioso pra ver essa nova etapa!