Uma pausa para respirar…
Era tudo que eu precisava semana passada.
Sério! Fazia tempo que não me sentia tão cansado e sobrecarregado, eram muitas demandas simultâneas e além de toda ansiedade envolvendo o lançamento da newsletter e o retorno do meu quadrinho.
Talvez a melhor representação desse meu estado seja esse desenho antigo:
Pra minha felicidade, no meio do meu dia eu recebo a seguinte mensagem do Ramon Vitral:
“e aí, velho! bão?”
Seguida do link com uma postagem no Vitralizado sobre o “No Meio Fio” e a newsletter.
Não vou me estender aqui sobre a importância que o Ramon tem no cenário de jornalismo cultural e sua influência em mim. Direta ou indiretamente.
Existe alguma coisa na escrita do Ramon, não sei se é seu jeito tranquilo, mas que envolve a gente a ponto de ser contemplativo, que faz a gente parar e respirar.
E era exatamente o que eu precisava!
Então fica aqui o meu agradecimento, não só pela generosidade em sua recomendação do meu quadrinho, mas também por me fazer parar e respirar num dia tão atribulado como aquele.
Tem dúvida do que eu to falando?
Você pode acessar o seu blog e ver por si mesmo. Digo mais! Você pode comprar o seu recém lançado livro, “Vitralizado - HQs e o Mundo”, lançado pela MMarte, que além do material originalmente produzido para o blog, também apresenta textos assinados por Vitral nas várias publicações com as quais colaborou ao longo dos últimos anos.
Garanto que você não vai se arrepender!
Conheci teu trabalho através dessa postagem do Ramon Vitral.
Eu mesmo conheci sua newsletter numa postagem do Vitral. To gostando de acompanhar e me inspirando muito. ❤️